BATOM METALIZADO VULT LET’S ROCK – PUNK BLUES

Segundo a marca, o batom metalizado Vult Let´s Rock tem fórmula cremosa e acetinada, enriquecida com partículas luminosas o que confere este efeito metálico, além de ser super pigmentado.
Inspirado em uma pegada Rock dos anos 80 e 90, Vult Let´s Rock seguiu tendências da época para desenvolver esta cor e, assim, criou esse batom trend e super descolado que dá um toque moderno para o visual. De alta fixação, Vult Let´s Rock possui uma textura macia e de fácil aplicação, além de conferir uma cobertura uniforme e radiante aos lábios.

Eles prometem lábios destacados e realçados, com uma cor super moderna e um visual super descolado!

A coleção é composta com 16 cores, mas nesse post eu vou falar sobre o meu queridinho do momento que é o PUNK BLUES e os batons vieram na mesma embalagem dos batons em bala da linha regular da Vult, que eu considero ótima!.

Agora vamos às fotos que eu tirei aqui em casa usando ring Light, lembrando que as cores podem variar a partir de cada monitor ou smartphone.

A MINHA OPINIÃO:

A primeira vista o que mais me chamou atenção, foi a diversidade de cores. Acho que a Vult acertou muito em colocar todos os tipos de cores pra fugir um pouco dos vermelhos e nudes clássicos básicos, que eu curto também mas sempre achei que precisávamos de outras! Tem tons super diferentes e que podemos usar sim, você só precisa saber combinar com o restante da maquiagem e usar de acordo com o seu estilo e nível de ousadia que você quer para o momento.

 Os batons têm sim uma textura cremosa e são macios sabe? Ficam agradáveis nos lábios, mas infelizmente transferem um pouco.

 Com apenas DUAS camadas vocês já conseguem a cobertura total do lábio, e a  pigmentação é MARAVILHOSA!

 

A duração vária muito, dependendo da ocasião. Se você usa-lo  para sair e assistir um show ou algum evento, tomar um ou dois drinks; talvez não precise retocar.

Mas se você for a um jantar ou em um churrasco por exemplo, como eu mesma fui usando esse batom das fotos, você não pode esquecer de levar o batom junto heim, no meu caso após terminar de comer não sobrou quase nada do batom, apenas uma sombra azul.

Triste? sim, mas não acho que seja o fim do mundo não, basta você reaplicar e fica tudo bem novamente. Pelo fato da sua textura ser muito boa, você não vai ter aquela mesma tensão de passar um batom liquido matte por exemplo, é super tranquilo.

O preço sugerido pela Vult é R$18,50 cada, mas se você der uma pesquisada tanto n asua cidade quanto na internet, vai achar muita variação de preços.

E para finalizar, sim eu acho que ele vale o preço sugerido devido a sua ótima textura e pigmentação, mas eu ADORARIA que eles conseguissem manter a cremosidade e melhorassem a fixação e durabilidade do batom nos lábios!

E VULT AMIGA, MANTÉM ESSAS DIVERSIDADE DE CORES EM TODOS OS SEUS BATONS! OBRIGADO! ♥

Gente, e você já usou esse batom ou os outros da coleção, deixa sua opinião nos comentários, me diz também qual sua cor favorita, quem sabe eu escolho ela para resenhar por aqui também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *